semtelhas @ 13:59

Seg, 27/07/15

 

- Passos: se quem pede empréstimo diz que não resulta, o melhor é não perdermos dinheiro - Referindo-se à Grécia... O mais rafeiro dos merceeiros não diria mais!

 

- E remeteu decisão portuguesa sobre restruturaçãode divida grega para póseleições - Estará convencido que Portugal vai pagar? Nem o mais refinado Pilatos faria melhor!

 

- Rui Rio diz que preferia que não houvessem mais candidatos de direita, e ter o apoio do PSD - E, já agora, não seria melhor não haverem também de esquerda?

 

- Alemanha já vem buscar médicos à saída das universidades portuguesas - Entregam a sua saúde na mão de incompetentes preguiçosos? Pois...

 

- Ricardo Salgado em prisão domiciliária - Parece impossível! Tanto tempo para arrumar as coisinhas e deixa-se apanhar? É bem feito!

 

- Juiz manda tirar pulseira eletrónica a Joaquim Barroca - Um dia antes de prender Salgado em casa...ainda lá dentro porque o quis, Sócrates já faz miséria!

 

- Costa pede para que se deixe Cavaco acabar mandato com dignidade - Seria preciso que o ilustre não a confundisse com presunção e humildade com subserviência.

 

- Governo promete possibilidade de devolução de Imposto de Solidariedade - Segundo parece acham o burro tão asno que seguirá a miragem de uma cenoura raquítica!

 

- FMI ou Berlim, alguém vai ter que ceder - Para bem dos gregos Obama vai obrigar Merkel a aceitar primeiro perdão de divida. Quem se seguirá?

 

- RTP gasta 2.3 milhões em limpezas - Não é que a casa não seja especialista em limpezas...de pessoal. Pelo visto muito mais baratas...

 

- Descoberto a 1400 anosluz um planeta semelhante à Terra - Sabendo-se que a um corresponde viajar a 300000km/s, ainda vai demorar um bocado a confirmar a coisa...

 

- Ministério Público coloca policia 24 horas por dia à porta de Ricardo Salgado - Não ficava mais barato uma pulseirinha? Pois é, há dignidades mais dignas que outras...

 

- Pedro Proença candidato à Liga de Clubes - Um ex, e que árbitro! A isto chama-se tentar minar o sistema por dentro. Se ganhar vai perder muitos amigos...

 

 

 


direto ao assunto:

roleta online betclic @ 20:48

Seg, 31/08/15

 

Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes era algo inimaginável há uns anos atrás (pelo menos para mim)... Este verão foi rico em surpresas futebolísticas!!

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim