semtelhas @ 13:59

Seg, 27/07/15

 

- Passos: se quem pede empréstimo diz que não resulta, o melhor é não perdermos dinheiro - Referindo-se à Grécia... O mais rafeiro dos merceeiros não diria mais!

 

- E remeteu decisão portuguesa sobre restruturaçãode divida grega para póseleições - Estará convencido que Portugal vai pagar? Nem o mais refinado Pilatos faria melhor!

 

- Rui Rio diz que preferia que não houvessem mais candidatos de direita, e ter o apoio do PSD - E, já agora, não seria melhor não haverem também de esquerda?

 

- Alemanha já vem buscar médicos à saída das universidades portuguesas - Entregam a sua saúde na mão de incompetentes preguiçosos? Pois...

 

- Ricardo Salgado em prisão domiciliária - Parece impossível! Tanto tempo para arrumar as coisinhas e deixa-se apanhar? É bem feito!

 

- Juiz manda tirar pulseira eletrónica a Joaquim Barroca - Um dia antes de prender Salgado em casa...ainda lá dentro porque o quis, Sócrates já faz miséria!

 

- Costa pede para que se deixe Cavaco acabar mandato com dignidade - Seria preciso que o ilustre não a confundisse com presunção e humildade com subserviência.

 

- Governo promete possibilidade de devolução de Imposto de Solidariedade - Segundo parece acham o burro tão asno que seguirá a miragem de uma cenoura raquítica!

 

- FMI ou Berlim, alguém vai ter que ceder - Para bem dos gregos Obama vai obrigar Merkel a aceitar primeiro perdão de divida. Quem se seguirá?

 

- RTP gasta 2.3 milhões em limpezas - Não é que a casa não seja especialista em limpezas...de pessoal. Pelo visto muito mais baratas...

 

- Descoberto a 1400 anosluz um planeta semelhante à Terra - Sabendo-se que a um corresponde viajar a 300000km/s, ainda vai demorar um bocado a confirmar a coisa...

 

- Ministério Público coloca policia 24 horas por dia à porta de Ricardo Salgado - Não ficava mais barato uma pulseirinha? Pois é, há dignidades mais dignas que outras...

 

- Pedro Proença candidato à Liga de Clubes - Um ex, e que árbitro! A isto chama-se tentar minar o sistema por dentro. Se ganhar vai perder muitos amigos...

 

 

 


direto ao assunto:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds
mais sobre mim