semtelhas @ 10:51

Dom, 19/07/15

 

- Eurogrupo e Grécia chegaram a acordo - Que quem manda é quem tem dinheiro, e que quem não tem obedece. Quem vem a seguir a caminho da fodi...federação?

 

- Ocidente chegou a acordo sobre armas nucleares com o Irão - Israel diz que é perigoso. Pois é, mas só para eles...

 

- Reino Unido recusa participar no terceiro resgate grego - Para estes o nevoeiro que os rodeia continua a isolar o continente!

 

- Ministro rejeita taxa sobre alimentos prejudicias à saúde - É capaz de ser preferível gastar cem vezes mais nos hospitais! Ou a força  dos monstros que os produzem.

 

- PSD leva CDS ao Pontal pela primeira vez - Será que é desta que os de laranja vão oferecer um lugarzito decente ao Portas lá no partido?

 

- Média de matemática teve espantosa subida para doze valores - Fantástico! O que pode fazer um ano de eleições pelo raciocínio abstrato do pessoal!

 

- Advogado do Benfica ficou agradado com lucidez da mãe de Casillas - Que já pediu desculpa ao FCP. Quanto ao ilustre que os deuses lhe guardem a lucidez...

 

- Passos reclama para si o desbloquear das negociações UE/Grécia - Pelo visto desbloqueu uma grande merda! Mas como é nela que parece que temos de navegar...

 

- FMI diz que perdão da dívida grega é inevitável e rondará os 50 biliões - Cuba, Irão, Grécia fora, o sistema de saúde lá dentro, o que será deste mundo sem Obama?

 

- El Chapo fugiu segunda vez de prisão de alta segurança - Alta quê? Aquilo tinha iluminação farta, trilhos, ar condicionado! Só faltou outra faixa de rodagem...

 

- Maxi Pereira assinou pelo FCP - É favor pegar em papel e lápis e começar a anotar os amarelos e os vermelhos que não viu quando era do SLB!

  

- Pingo Doce condenado a pagar meio milhão - Pelo 1º de maio de 2014, Dia do Trabalhador, aquele que "inocentemente" escolheram para o humilhar. Em 2015 já repetiram a gracinha, e em 2016?

 

- Antonio Costa: quando decidirmos não esconderemos o nosso apoio - Aqui está o que Sampaio da Nóvoa não queria ouvir, ainda não decidiram!?

 

- Portugueses gastam mais de mil milhões em jogo só em seis meses - Ou a eterna ilusão de uma vida fácil...

 

- Penhoraram a casa a Sócrates por uma divida de 6 mil euros - Já o presidente do governo regional da Madeira deve 400 mil e foi eleito... isto está bonito, está!

 

- Mãe de Tsipras: Alexis come e dorme mal - Melhor para ele mas muito pior para muitos outros era se, naquelas circunstâncias, comesse bem e dormisse melhor...

 

- Sogrape considerada a melhor empresa produtora de vinhos do planeta - A sede é ali em Avintes, VN de Gaia, já quanto à sede, essa, matam-na por todo o mundo!

 


direto ao assunto:

bonus betclic @ 22:43

Ter, 21/07/15

 

Este mercado de transferências de futebol tem sido uma animação! Ora é a contratação bomba de Casillas, ora é o resgate de Maxi ao Benfica! De um dia para o outro o Maxi passou de bestial a "besta" para muitos adeptos em Portugal!!

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim