semtelhas @ 13:31

Qua, 22/04/15

 

- Produtos fabricados nos colonatos israelitas na Palestina vão ser identificados - Ministro dos Negócios estrangeiros israelita diz que mais valia pôr-lhes uma estrela amarela. Ou uma cruz preta?

 

- Mulheres obrigadas a espremer as mamas para provar que amamentavam - Já esteve mais longe a necessidade de andar roto para provar a necessidade de ajuda.

 

- Chorou-se na ONU ao ver assassinar crianças na Síria - Ou a má sorte de não ter petróleo, esse magnífico secador de lágrimas...

 

- Finlândia em crise apelidada de "nova Grécia" - Não eram estes "altos e louros" que queriam enterrar os países do sul da Europa?

 

- Governo espanhol faz da detenção de Rato vitoria na luta contra a corrupção -Por morrer um rato não acaba a epidemia!

 

- A seis jornadas do fim Benfica já grava hino de vitória no campeonato - Este prazer precoce até aos benfiquistas deve tirar o tesão!

 

- Novo presidente da RTP vai ganhar 10000€/mês - Se ao menos a isso correspondesse tirar milhões de pessoas das novelas...

 

- Passos no elogio fúnebre: Apesar de ser socialista Mariano Gago... - Ainda é preciso mais provas da mediocridade do ilustre? Perdoem-lhe porque não sabe mais!

 

- Marcelo: Passos é teimoso e isso é uma qualidade - Depois de nos últimos tempos ter visto na teimosia o principal defeito do nosso primeiro, o que prova que não mudou. Vai continuar a ser "só" um eloquente e excelente comentador.

 

- Mortos oito adeptos do Corintians - Comparados com estes assassinos os Diabos Vermelhos são cor de rosinha, a Juveleo uma cambada de aristocratas, e os Super Dragões umas joias de uns moços!

 

- Enquanto Dragui "morria" de susto, Constâncio ao ver saltar-lhe uma mulher para cima manteve-se impassível - São muitos anos a "fazer de morto"!

 

- Bayern 6 - Porto 1 - Pior que uma das melhores equipas alemãs de sempre, só uma das melhores equipas alemãs de sempre ressabiada!

 

- Tribunal de Contas encontra irregularidades no Constitucional - Compreende-se coitados, é que ninguém é bom juiz em causa própria.

 

- PS apresenta programa que acaba com austeridade - O regresso da Troika, acusa o Governo. E como se isto fosse jogar na roleta ambos dizem ao eleitorado, faite vos jeaux!

 


direto ao assunto:

bonus casino betclic @ 22:07

Sab, 25/04/15

 

O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campeonato já está decidido e eu é que não reparei ;)

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim