semtelhas @ 10:38

Qui, 30/10/14

 

- Uruguaio José Mujica abandona poder do país - Aos 79 anos depois de diminuir para metade a pobreza, baixar taxa de desemprego para 6,3%, despenalizar o aborto, aprovar o casamento gay,  e legalizar a produção caseira de marijuana. E ainda doava 90% do seu salário! Este homem existe?

 

- Cavaco não atribui medalha a Sócrates - O primeiro antigo PM a não a ter. O que vindo de quem fez o que fez, entre outros, a Saramago, só enaltece a obra de José Sócrates.

 

- Passos Coelho vociferou contra jornalistas acusando-os de preguiçosos - É bem verdade! Caso contrário já o teriam desmascarado há muito mais tempo!

 

- Jorge Jesus afirma que não vê ninguém à frente - Confere. Só faltou uma pequena palavrinha para ficar tudo perfeito: ainda.

 

- Portugal subiu para 25º no raking de melhores países para fazer negócios - Pires de Lima diz que Portugal é melhor que a Itália, a França, a Espanha, etc., a negociar. Para além da vergonhosa distorção, esqueceu-se de dizer que tal facto se deve a terem diminuído o valor dos salários, das indemnizações por despedimento, dos dias de férias, etc.. Este é tão burro de esperto que até mete nojo!

 

- Reino Unido recusa ajudar missões de resgate de imigrantes no mediterrâneo - Diz que lhes dá força para continuarem,  e então vão ajudar a tornar os países donde fogem mais viáveis. Era bom era...é mais, vão morrer longe!

 

- Carlos Slim, o homem mais rico do mundo, faltou ao encontro com Portas - O Zeinal Bawa deve ter-lhe explicado com que peça ía levar, e então o Carlos...apre! pernas para que vos quero!

 

- Medina Carreira diz que Portugal está a caminho de uma crise financeira pública - Isto aparece nas primeiras páginas! Está a caminho? Medina a Carreirar? Bons tempos em que os jornais davam novidades...

 

- Correio da Manhã lidera vendas - Pior que um pasquim, é um pasquim disfarçado de jornal sério. Os outros ao menos tentam, mas a continuar assim não há-de ser por muito tempo...

 

- Na Suécia os bancos emprestam dinheiro e não cobram juros - Antes que  pessoal se entusiasme e a moda pegue por cá, e como nós somos os campeões das modas, convém avisar que depois é preciso devolver a massa...

 

- Papa afirma que Deus não é um mágico com varinha de condão - Ao que este homem diz a igreja católica responde, não faças o que ele diz olha para o que eu faço.

 

- Paulo Portas comparou Portugal a Cristiano Ronaldo - Na versão rico, vaidoso e arrogante, ou na de humilde, trabalhador e solidário?

 

- BCE inicia programa que FED agora termina - Os EUA andam há seis anos a distribuir dinheiro para estimular a economia, a UE vai começar agora. Lá resultou, mas como os pobres de cá não passam de reles preguiçosos...

 

- Passos promete não devolver tudo o que cortou até 2016 - Resta uma consolação, como nessa altura não vai ser ele a decidir, pode ser que não venha a acontecer.

 


direto ao assunto:

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim