semtelhas @ 11:05

Sex, 03/10/14

 

 

- Passos não foi suficientemente esclarecedor relativamente ao que recebeu da Tecnoforma - Mais, ou menos, esclarecedor nada o safa do lume brando onde vai ser cozinhado até à esturricadela final nas eleições legislativas.

 

- Bruxelas contra aumento do salário mínimo em Portugal - Compreende-se. Depois, se o pessoal deixa de andar de mão estendida, onde é que eles vão passar férias por dez reis de mel coado e, ainda por cima, com os indígenas  à volta deles de língua de fora e a abanar o rabo?

 

- FC do Porto volta a ver penalti negado, e Benfica equipa adversária com jogador expulso - E que calados andam os encarnados! Claro, com equipas de arbitragem que ganham não se mexe!

 

- Costa, depois da vitória, afirmou que aquele foi o primeiro dos últimos dias do Governo - Um alívio depois de um governo dos últimos dias!

 

- Passos Coelho revelou que a sua forma de fazer política incomoda muita gente - Cá está uma afirmação, das muito raras, com a qual a esmagadora maioria dos portuguesese está de acordo com o seu primeiro.

 

- Jerónimo de Sousa chama encenação às primárias no PS - Quase tudo se perdoa a estes guerreiros pelo seu papel fundamental a favor dos mais desprotegidos, no qual a luta para não serem absorvidos pelos socialistas é essencial, mas ele há afirmações de bradar aos céus! Jerónimoooooo...

 

- Ainda antes do anúncio oficial dos resultados Seguro demitiu-se de Secretário Geral do PS - Depois de três meses a roer, desnecessáriamente, o Partido, fugiu do Rato como um rato. Alguém acredita que ele acreditava?

 

- Família Espírito Santo recebeu cinco milhões pelos submarinos - E assim, lentamente, lá vamos mudando do mergulho nas águas mornas dos peixitos que somos, para nos afundarmos nas destes tubarões, escuras e profundas.

 

- Só 40% da água fornecida é cobrada - Então deve ser por isso que pago aquele balúrdio! Resta-me a consolação que, a ser assim, quando afinarem a coisa ainda me vão pagar por cima...

 

- Viagra pode prejudicar a visão dos utilizadores - Não faz mal, desde que se consigam levantar e alguém o(s) leve (na) pela mão...

 

- Obama viajou em elevador com homem armado - E não era das forças de segurança...ainda alguém acredita na teria da incompetência?

 

-Moody's não vê diferenças entre Dilma e Marina - Apesar de uma até ser mulata e a outra branca. Talvez a única circunstância em que estes americanos não são racistas, quando é para lhes ir ao bolso até podiam ser azuis às riscas!

 

- Governo justifica aumento do déficite com pagamento dos salários - Enquanto FMI aconselha investir nos ricos e mais austeridade para os pobres. Estaremos já naquele estado de loucura da atração pelo abismo, que precede as grandes desgraças globais?

 

- Fernando Pinto: Já apresentei ao governo três ou quatro interessados - Também se sabe que pretende continuar à frente da TAP após privatização. Até que enfim tudo se explica e compreende!

 

- Reunião de urgência para discutir presença de bustos de presidentes ditadores num corredor no parlamento - Onde foram buscar tempo para tão elevada discussão? Continuam a gozar connosco.

 

- O novo comissário europeu para a digitalização afirmou: não vou proteger celebridades suficientemente estúpidas para se fotografarem nuas - Claro! E depois como protegeria os milhões de candidatos a celebridades?

 

- Ricardo Salgado afirmou querer saber quem foi o desconhecido que também recebeu luvas na compra dos submarinos - Aviso à navegação de que a vingança é um prato que deve ser servido frio...

 

Bruno Carvalho chamou rufia a Pinto da Costa - Enquanto insulta e despede sportinguistas ilustres, e acusa FCP e SLB de quererem destruir o futebol português. Além da já conhecida estupidez e do óbvio desespero, começa a cheirar a demência. Ninguém manda internar o pobre homem?

 

- Júlio César tem lesão crónica nas costas - O grego parece cansado e Cristante não pára de chorar em resposta aos lancinantes apelos para que volte, sobram o Talisca e umas tijoladas do Eliseu. Se calhar até chegava, pena é não poderem levar os árbitros para a Champions...

 



De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds
mais sobre mim