semtelhas @ 13:41

Seg, 31/03/14

 

- Sócrates entrevistado no seu espaço de comentário semanal na RTP - Soltaram-lhe o Orelhas ás canelas que se atirou ao animal feroz com a mesma vontade com que despeja banalidades em papel.

 

- A JP Sá Couto foi absolvida de todas as acusações - Não pode ser! Então estes não faziam parte da corja de vigaristas que rodeava o mesmo Sócrates, no caso a impingir Magalhães às crianças. Bem fazem estes! Só tiram.

 

- A UGT não assina mais nada enquanto não houver aumento do salário mínimo - A manter-se o crédito que o Coelho dá aquela assinatura, bem pode o sr. Silva esperar sentado.

 

- Pedro Proença deu uma entrevista à SIC - Durante a qual foi visto brincando a atirar água à cara do seu inseparável amigo Duarte Gomes que o ameaçou com uma banana XXL. Era bem feito! 

 

- António Vitorino diz que alargar o horário das creches aumentaria a natalidade - Se calhar tem razão, mas lembro-me para aí de um milhão de outras coisas mais eficazes. O ilustre deve andar dístraido.

 

- Putin afirmou que Crimeia mostra novas potencialidades do exército russo - Obama já tinha dito que iriam defender os aliados na zona. Esperemos que se contentem em mostrar os dentes um ao outro...

 

- Bruno de Carvalho disse que não dá mérito ao FC do Porto pelas vitórias nas últimas décadas - Assim se revela o maior candidato a rever a história recente do futebol nacional e, imagine-se! internacional. Só é preciso misturar estupidez, ressabiamento e falta de vergonha.

 

- Emanuel e Suzy vão processar quem os injuriou, caluniou e ameaçou - Só espero que o façam em verso e lhe ponham em cima uma melodia a condizer. Arrasem!

 

- Portas afirmou que briefing sobre pensões foi um erro - Só lhe faltou dizer porquê. É que estes coisas não se anunciam, fazem-se!

 

- Em 2060 Portugal estará reduzido a 6,3 milhões de habitantes - E lá para o primeiro quartel do próximo século, se fiz bem a progressão geométrica, desaparece! Talvez não porque as creches vão ficar abertas até às oito da noite... 

 

- Suécia esterilizou ciganos durante 100 anos - E andava toda a gente a pensar que dali só chegavam bons exemplos! Também não devem ter sido muitos. Quem é que quer ir para um sítio sempre gelado, onde o sol mal espreita, cheio de desconsolados louros carrancudos quase sempre a cair de bêbados? 

 

-  Durão Barroso disse não querer candidatar-se a presidente da república - Depois de uma entrevista plena de habilidades em que pretendeu mostrar-se uma espécie de vencedor magnânimo, vão ter que lhe pedir muito...

 

- Primeiro golo do Nacional marcado após fora-de-jogo - Capela volta a atacar. Depois de Proença e com Duarte Gomes à espreita. Pobre FCP se volta a hegemonia do SLB! Cheira a mofo por todo o lado, da política ao desporto! Eles estão de volta e a espumar sede de vingança! Restam-lhe as competições internacionais sem árbitros portugueses. Ou nem isso?


direto ao assunto:

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim