semtelhas @ 13:08

Dom, 26/01/14

 

- Rui Moreira exige ver decisão portuguesa sobre distribuição de fundos europeus antes de seguir para comissão europeia - Não é preciso! Vai ser como nos jogos de futebol com a Alemanha, no papel faz-se a distribuição com bom senso... e depois segue 60% do dinheiro para Lisboa e arredores.

 

- 1% da população mundial detém 50% da riqueza total - E Portugal é dos países que mais têm contribuído para confirmar o rácio! Finalmente alguma coisa em que somos francamente bons, na desigualdade!

 

- Passos Coelho descartou Marcelo para candidato presidencial do PSD - Depois tentou recuar...tarde demais! Já o professor esfregava as mãos de contente pela oferta a favor da autovitimização de que os portugueses tanto gostam. Ele há tiques de ditador irresístiveis mas que podem sair caros!

 

- Rússia anúncia que não vai interferir no conflito interno da Ucrânia - Tradução para o ocidente, é favor nem que seja só pensarem em se envolverem para que nós possámos entrar por ali dentro.

 

- A ministra das finanças afirmou que as pessoas não podem ter expectativas que as coisas voltem ao que eram no que a rendimentos diz respeito - Quais pessoas? O comum dos mortais, ou os vigaristas sem escrúpulos do costume? Mas a senhora tem razão! Afinal estávamos no topo das estatísticas da qualidade de vida!

 

- 13 mil pessoas pediram a deportação do canadiano Justin Bieber após excessos deste cometidos em Miami - Azar não ser americano dos EUA!

 

- Governo diz que Portugal está no bom caminho e PS afirma o contrário - Aqui a questão não será bem de qual o caminho a seguir, sempre mais ou menos o mesmo, mas mais de quem vai ao volante.

 

- Transferência de Neymar para o Barcelona leva presidente do clube à demissão - Até já lá tinham o Messi! Assim se acaba com uma era! Pelo pecado da gula.

 

- Pinto da Costa foi ao hospital do Porto visitar Falcão que vai fazer recuperação no FCP - Já era o Papa, agora ao oferecer a outra face mostra a sua vocação para JC. Imparável!

 

- As praxes e as suas consequências voltam à ordem do dia - Como é possível onde é suposto a melhor massa cinzenta de um país estar mais presente, andar tanta estupidez à solta?

 

- Ana Drago demitiu-se da comissão política do Bloco de Esquerda - E assim se vai desmoronando mais uma réstia de esperança no panorama partidário português.

 

- Passos afirma que muitos cortes são transitórios - Mais uma generalização que deixa espaço para dizer, e fazer o que quiser, ou como estabelecer objetivos, leia-se nível de vida, por baixo, permite apresentar resultados brilhantes!

 

- Bruno de Carvalho diz que o futebol não se joga só dentro das quatro linhas - Ele bem tem tentado demonstrá-lo com a sua atitude de  faroleiro e espalha brasas, mas parece nem assim vai lá! A não ser a inflamar lagartos para a violência.

 

- Agostinho Branquinho acusado de irregularidades - Parece que aproveitou o facto de ser deputado para fazer lobbying por uma empresa de que é sócio, e como para o efeito teve que se deslocar bastante, o amigo Pedrinho aprovou a atribuíção de um subsídio de transporte de mais setecentos e tal euros/mês! Isto é que é austeridade! Passinhos sujinhos...

 


direto ao assunto:

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim