semtelhas @ 12:04

Ter, 13/01/15

 

Ainda Cristiano Ronaldo distríbuia sorrisos e beijos no palco, e já o assustado presidente da FIFA seguia a soro, e ligado a uma máquina de reanimação cardíaca, dentro de uma ambulância do INEM da Suíça, reconhecido como o mais eficiente do globo. Tudo aconteceu quando o craque, mesmo no fim da entrega do troféu que o consagrou como melhor jogador do mundo pela terceira vez, segunda consecutiva!, soltou uma espécie de urro, segundo informou posteriormente habitual ato motivacional entre os jogadores do Real Madrid. Apesar de logo nesse momento o infeliz septuagenário ter sido atravessado por um forte estremeção, algo confirmado até à nausea através das inumeras repetições em câmara lenta, por todas as incontáveis redes televisivas presentes em tão importante cerimónia, jocosamente apodada de feira de vaidades por meia dúzia de invejosos, inclusivé, graças à sofisticadíssima tecnologia só requisitada para tão raros eventos, é possível verificar a máscara de verdadeiro horror estampado no rosto do pobre velhote. Chegou a circular pelos faustosos corredores da milionária organização mundial de futebol, que o fabuloso jogador andava a treinar o agora famoso grito já há várias semanas lá por casa, daí o reação do próprio filho após o dito, avançando a medo em direção do pai, agarrando-se posteriormente à premiadíssima perna direita do mesmo, com os dois braços e olhos assustadiços perdidos algures na multidão da plateia, atitude interpretada por muitos como mais uma demonstração do magnetismo do célebre madeirense. O que aliás, foi também referido por fonte que pediu anonimato, vem reforçar o estatuto conquistado desde que é a primeira criança filha de mãe incógnita, mais um recorde para o artista!

Decorridas algumas horas sobre este acontecimento que abalou o mundo, e muito particularmente Portugal, multiplicam-se emissões televisivas especiais, e inesperadas edições vespertinas de jornais ainda ontem ditos moribundos, começam a surgir as habituais hordas de comentadores a cantarem loas a CR7, entre as quais se destaca a de Marcelo Rebelo de Sousa. O professor revelou que na semana passada almoçou, durante duas horas!, com Ronaldo e, entre outras coisas ficou convencido da sua inteligência, algo que nos deixou a todos muito mais descansados, não obstante durante a cerimónia, noutro momento alto, o próprio o ter claramente demonstrado, quando respondendo à pergunta da sedutora apresentadora, qual o seu melhor momento?, e após breves segundos de precioso recolhimento, ter respondido com inexcedível brilhantismo, foi o último!, numa expressão facial obviamente vencedora que arrasou a surpreendida, imagine-se, ainda por cima loura!

Também a intriga começa a fazer o seu caminho dizendo-se em surdina que tudo isto foi meticulosamente arquitetado por Platini, como é sabido forte pretendente à cadeira do seu pouco amigo Blatter, quando este finalmente resolver deixá-la de vago, o que, lá está!, provávelmente só acontecerá na sequência de uma tragédia como aquela a que quase assistimos, sim porque o infeliz suíço, para grande desespero do reconhecidamente porcochauvinista francês, parece estar a recuperar bem da brutal grunhice. Consta até que o episódio do cumprimento de mão aparentemente negado pelo atleta ao dirigente em recente cerimónia, e sobretudo o facto do presidente da UEFA ter afirmado o prémio ficar mais bem entregue a Neuer, não terem passado de manobras de diversão para esconder o objetivo mais profundo, e ensaiado ao longo dos últimos meses em local ainda desconhecido entre os improváveis dois conspiradores até à exaustão, que era, como diziam entre eles, liquidar o velho. Da parte do português a gota que fez transbordar o copo, terá sido aquela anedótica história contada perante uma plateia de ilustres numa universidade inglesa, de ele ser em campo um tipo general com tiques militaristas, imagem agora agora tão eloquentemente desmentida. No fim todos se congratulam com o facto de, felizmente, não ter ocorrido nada de grave, foi só um susto, diz-se entre sorrisos. Tudo está bem quando acaba bem. 

 

ÚLTIMA HORA - Sabe-se agora que a não presença de Irina no evento se deveu ao facto da mesma ter repetidamente avisado o namorado, durante os irritantes ensaios caseiros do agora célebre urro, que se ele cumprisse a ameaça de responder positivamente ao desafio dos colegas e do treinador perante tão ilustre plateia, romperia o noivado. Aguardam-se desenvolvimentos, mas a coisa está tremida!


direto ao assunto:

apostas online betclic @ 22:25

Sab, 17/01/15

 

A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém duvida! :D

(Quanto a não comparência de Irina, parece que o assunto está explicado... já se foi o noivado!)

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim