semtelhas @ 11:49

Sab, 23/11/13

 

- Manuel Sobrinho Simões: este governo fez uma espécie de destruição criativa - Percebemos professor. Tal qual as células cancerígenas que tão bem conhece.

 

- Valores resíduais no esgotos lisboetas comprovam elevado consumo de cocaína - Já agora talvez não fosse mau percorrer o caminho para trás, até à origem. Podia ser que acabasse em algum ministério, balneário, ou até, quem sabe! aquartelamento de forças da ordem.

 

- Mourinho diz que lê a biblía antes dos jogos - Que o homem é egocêntrico não é novidade para ninguém, agora chamar biblía aquele cadernito com que anda sempre a apontar recomendações, chamar-lhes salmos, apóstolos aos jogadores e passar a vida a armar-se em Cristo já é demais!

 

- Houve um senhor que gastou meio milhão de euros em chamadas para numeros especiais só para se divertir - Gastar milhões que não são seus só para se divertir? Onde é que está a novidade? Este ao menos vai preso.

 

- César das Neves diz que aumentar salário minímo é estragar a vida dos pobres, e que a maior parte dos pensionistas é vigarista - Sendo este senhor reconhecidamente um fervoroso religioso, porque não o internam num mosteiro pleno de fogosos jovens monjes, e lhe dão uma folha de couve para comer...quer dizer, escrever.

 

- O Pingo Doce ameaçou os funcionários por rejeitarem um banco de horas em vez de pagar horas extra - Deve ser engano! Então esta não é aquela mercearia grande cujo merceeiro-mor afirma que o mais importante e caminho único para sair da crise é ser justo com os mais desfavorecidos? Por estas e por outras é que ele e os rebentos têm o que têm.

 

- A FIFA adiou o fim a votação para a eleição do bola de ouro - Parece que foi no intervalo do Suécia-Portugal. Em Genéve ou lá onde é, o pessoal do escritório estava precisamente a contar os votantes naquela altura e repararam que eram poucochitos, vai daí, vamos dar mais um tempito aos gaijos. Foi só por isso!

 

- Pacheco Pereira afirmou que é preciso acabar com o cinismo dos poderosos - Nem parece do Pacheco! Pode tirar-se-lhes tudo, menos isso. Era quase como querer que o Portas fosse autêntico, ou o Cavaco tratasse o governo PSD/CDS como merece.

 

- Ramalho Eanes vai ser homenageado pela dignidade, isenção e respeito que pautam a sua vida pública - Salvou o país de uma ditadura, prescindiu de pensões milionárias, manifesta-se sempre na hora certa e nos termos mais adequados e, pasme-se, não tem medo de assumir ser do FCP! Mais! Até tentou criar um partido político honesto em toda a linha! Este homem existe?

 

- A Pepsi quis matar Ronaldo para vender mais na Suécia - Afinal parece que o Pedroto tinha mesmo razão, aquilo por lá é muito altos e louros, e não é só na bola.

 

- O Expresso publicou um estudo onde se conclui que os portugueses são felizes - Ou a pergunta foi feita depois do Suécia-Portugal, ou as expectativas são baixas, ou então este jornal isento está ao serviço de interesses inconfessáveis. Deve ser tudo junto. 

 

- A policía deixou os colegas de profissão invadir a escadaria da assembleia da republica durante uma manifestação - Os sindicatos dizem que foi para impedir um banho de sangue!!! Os manifestantes íam armados? Ou só seriam parados se abatidos? Será que estes tecnocratas e meninos queques de merda que estão no governo não veêm para além do seu próprio nariz? Que estão a brincar com o fogo? Para a próxima ponham lá a tropa!

 


direto ao assunto:

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim