semtelhas @ 18:45

Qua, 13/11/13

 

- Preços do petróleo podem ter sido manipulados durante anos - Podem? De facto o pessoal já andava desconfiado de qualquer coisa. E agora já não são? E assim nos vão engonhando durante anos!

 

- Governo vai criar entidade para controlar preço dos combustíveis - Então não há uma Entidade Reguladora em funções? Deve ser uma entidade para controlar a entidade. Mais um tacho para os amigos, o que vale é que ganham todos o ordenado minímo.

 

- Público: Sócrates rejeitou swap oferecido por Pais Jorge. Expresso: Sócrates quis fazer swap com Pais Jorge - Se não se tratassem de dois dos jornais de referência em Portugal, acima de qualquer suspeita, ainda íam pôr os leitores confusos.

 

- Portugal saiu do clube da bancarrota na mesma semana em que todos os principais bancos deram prejuízos históricos - Ou os bancos não são assim tão importantes na economia de um país, ou há que mudar o conceito de roto.

 

- Russo pregou testículos ao chão como forma de protesto - Aqui está um de quem se pode dizer com toda a propriedade, homem de colhões.

 

- Ibraimovich vai ter cara em selo da Suécia - Cá temos algo absolutamente impensável em Portugal. Vê-se mesmo que aquilo é um país do terceiro mundo!

 

- O orçamento tira catorze milhões à Educação Especial e dá vinte milhões para subsídiar famílias que queiram pôr os filhos em escolas particulares - Quanto aos subsídios é só até a escola pública definhar a ponto de não fazer sombra, depois já não são mais necessários. Já quanto ao corte era preciso ir buscar o dinheiro para os citados subsídios a algum lado não é? E depois um estado moderno deve apostar é no que tem futuro, dos fracos não reza a história.

 

- Mais de metade dos portugueses recebe um qualquer subsídio de estado - Sendo que 20% destas  pessoas fica com 80% do valor total. Quem serão estes felizardos? Quem?

 

- Saída de Maria João Seixas da cinemateca anuncia a morte do cinema português - Se este fala-se diria: a noticía da minha morte é francamente exagerada.

 

- Cientistas estudam forma de evitar salpicos nas sanitas - Esperam-se daquelas a que se costumam chamar ideias de merda.

 

- Pedro Proença considerou a arbitragem de Duarte Gomes excelente - E muito bem, afinal o homem só ignorou três penaltis e legalizou um golo em fora de jogo. Claro que dois dos penaltis eram a favor do Sporting, o outro foi seguido de golo do Benfica, e o golo irregular também favoreceu este. É só para que não fiquem dúvidas que foi tudo limpinho!

 

- Alemanha vai ser investigada por acumular excedentes externos ano após ano - Ou seja estão sentados numa enorme pipa de massa, o que tratando-se da maior economia europeia está a pôr os outros todos a berrar cada vez mais alto, não fodem nem saem de cima!

 


direto ao assunto:

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim