semtelhas @ 19:40

Seg, 10/06/13

 

- O governo quer tornar pública lista onde consta quem beneficia de ajudas sociais - Bem podem tentar explicar porquê, mas depois da política que praticam, é óbvia a intenção de uma espécie de caça às bruxas que só existem nas cabeças destes tristes.

 

- Cada vez há mais orgãos de comunicação social portugueses a passar para mãos angolanas - Para além de Portugal ficar cada vez mais pobre e menos livre, não se percebe como Angola ficará mais rica.

 

- Secretário de estado foi interrompido por manifestantes e apressou-se a abandonar a sala - Juntou-se a fome à vontade de comer, um não tinha nada de bom para dizer, os outros estão fartos de ouvir o que não querem.  Propaganda para quê? Já se sabe do que a casa gasta.

 

- Gestores agora demitidos por causa dos swaps já foram nomeados por este governo - Pois...só que na altura estava à espera para ver no que aquilo dava, e agora faz este espalhafato como não soubesse de nada. Ou nós somos muito burros ou eles não têm vergonha nenhuma.

 

- Cientistas provam que acasalamento funciona como gatilho do amor - Andámos há séculos a dizer-lhes isso, mas elas insistem que só o querem fazer se fôr por amor. A velha questão das prioridades...

 

- MIchael Douglas diz que cancro na garganta foi provocado por sexo oral - A ser verdade, não lhe bastou ter aberto a boca quando não devia uma vez. Tinha que reincidir no erro.

 

- Gaspar diz que a chuva prejudicou a construção civil - Gozação, ingenuidade ou estupidez? Se, justamente, considerarmos pouco inteligente sistematicamente julgar todos os outros mais burros que nós mesmos, então digamos que o homem é vaidoso, morcão e menos esperto que pensa.

 

- Passos diz que não teme os portugueses nem eleições - Aqueles doze armários que gravitam em volta do artista devem ser para o proteger das correntes de ar. Ganhar eleições? Só se fôr para responsável de condomínio do prédio lá em Massamá.

 

- Sporting vai fazer despedimento coletivo de sessenta funcionários - Pelo menos a cortar relações este Bruno Carvalho já está a mostrar serviço, primeiro foi com o FCP, agora é com os seus próprios trabalhadores. Promete!

 

- Reformados de todo o mundo estão a aproveitar benesses oferecidas por Portugal - Com tanto velhote a entrar e tanta juventude a sair, isto qualquer dia parece um lar da terceira idade.

 

- 1% dos ricos do mundo são donos de 39% da riqueza do mesmo - Por mais dinheiro que ganhem e poder que tenham, nem vendendo tanta infelicidade conseguem comprar a felicidade que desejam.  

 

- Provedor de Justiça defende eleições antecipadas - Não sei porque que é que esta declaração levantou tanta polémica. Então o homem não está no lugar para providenciar que se faça o que é justo?


direto ao assunto:

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim