semtelhas @ 16:11

Seg, 22/04/13

 

Cavaco esqueceu-se de nomear Saramago entre os maiores escritores portugueses - Os colombianos já conheciam e admiravam Saramago, agora que conhecem Cavaco, compreenderam melhor porquê. Num país de Cavacos os Saramagos também têm que ser daninhos.

 

Depois de Coimbra, Capela também influência resultado so SLB/SCP - Pedroto chamava-lhes roubos de igreja, agora são mais à Capela, sem música, mas a dança é a mesma.

 

Miguel Gonçalves, a demolidora máquina de motivar do extinto Relvas, diz que maioria dos desempregados não quer e não sabe trabalhar - Quando este infeliz cair não vai ser bonito de se ver.

 

Poiares Maduro escolhido para secretário de estado - A fazer fé na vibrante e convicta conferência de imprensa em que fez de Gasparzinho, vai juntar-se ao igualmente verde e titubeante Maduro venezuelano. Verduras perigosas.

 

Durão Barroso diz que portugueses são muito trabalhadores - Especialmente quando emigram.

 

Formula de excel para a austeridade está errada - Alguém vai acreditar que o erro foi inocente?

 

Câmara do Porto não libertou verba, não há Feira do Livro - Este Rio podia chamar-se Cavaco, também nunca tem dúvidas, não lê jornais e raramente se engana. Depois ficou assim...

 

Cientistas descobriram dois planetas semelhantes à Terra - Oxalá estejam bem mais desenvolvidos que nós terráqueos, porque sendo necessários milhares de anos para lá chegarmos, vamos ficar a roer as unhas muito tempo.

 

Esposas de Viseu fotografaram milhares a visitar casa de meninas - É o que dá ser esposa e não ser mulher. Lembra-me aquela sábia máxima, senhora na rua, puta na cama.

 

Rapazes e raparigas aprendem de maneiram diferente - Estive a ler o artigo da Abigail que é...imenso. Resumindo: elas são mais inteligentes, querem ter escolas só para elas e os rapazes só lá vão com desenhos, logo (subliminar) devem ser elas a tomar as rédeas da situação. MMMMMMMMMMM...OK!

 

Estudo prova que, para a mesma distância, caminhar depressa é tão eficaz para a saúde como correr - Ou seja o que conta é a distância percorrida e não o tempo gasto. Se não fosse aquele depressa ali a complicar, ainda íamos assistir à alentijação da coisa.

 

Crise trava clínicas low cost do Pingo Doce - Safa que estes sabem mesmo da poda! Do que a gente sofre. Já não chegavam os saldos onde nos matámos uns aos outros por uma costoleta de porco! Agora vão plantar clínicas de saldo ao lado, para estarmos operacionais para os próximos. Enchem-nos de mimos!

 

Lei das Armas de Obama foi chumbada - É triste, mas não deixa de ter alguma lógica onde mais armas se vendem para o resto do mundo. Ninguém mais que eles promove, alimenta e vive da venda de armas. Não passou assim tanto tempo num país em grande parte feito por rejeitados e bandidos de todo lado, que se impuseram pela lei da bala.

 


direto ao assunto:

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim