semtelhas @ 13:21

Ter, 26/03/13

 

Peso dos pareceres favoráveis ao despedimento de grávidas e lactantes duplica - Assim se confirma o anúnciado reforço de políticas a favor do aumento da natalidade, indispensável para evitar o nosso lento apagar enquanto país. Dantes era Make Love, Not Children, agora é, Make Children And Go Home.

 

Troika classifica de infeliz o enorme desemprego e desapontante o desempenho português - Afinal este pessoal está do nosso lado! Agora só falta verem a nossa realidade em vez de a olharem displicentemente, e, já agora... promoverem a troca de capatazes provadamente incompetentes apoiando o dar oportunidade a outros.

 

Multimilionários russos vão tirar fortunas do exparaíso fiscal e secar o Chipre - Não mudam as formigas, e as cigarras são as mesmas.

 

Na função pública os pequenos ganham demais e os grandes demenos - Cá está mais uma prova de eficaz avaliação ao admitir, e de meritocracia pelo desempenho, ou seja, tudo ao molho e fé no deixa andar.

 

Tribunal reduz para metade multa por descontos do 1º de Maio no Pingo Doce - Ainda bem! Nada como vêr-nos na arena a matar-nos por uma embalagem de costoletas de porco, e eles, juízes e mandantes, de cátedra, a babarem-se. Diz-se que desta vai ser por pão, arroz e batatas.

 

Nuno Santos despedido da RTP com justa causa - A este David não faltarão pedras, mas a fisga está viciada, por muitas que atire poucas atingirão o Golias. Vai desistir por cansaço, ou destruir-se por vitória de Pirro.

 

Marques Mendes diz que tem de se acabar a politiquice - Fala a mais recente transferência bomba do mercado dos politiqueiros. Na SIC não vai continuar a ser o contra-peso (oops) do Marcelo no apoio ao governo?

 

Sócrates, Coelho, Louçã, Manuela FL, etc., etc., voltam a comentadores televisivos - Assim se faz a guerra das audiências. Das duas uma, ou eles são muito espertos, ou nós muita burros!

 

 Paulo Bento afirmou que Moutinho, como os outros, jogou melhor na segunda parte, por isso podem continuar a mandar postas de pescada - Viu-se! Jogou e fez jogar. Foi um regalo! Quanto a peixeiradas não há como o Bento. Esta é só mais uma.

 

Foi tirada uma fotografia ao universo de há 380 mil de anos pós Big Bang - Na sua infância, dizem. O nascimento foi o Big Bang. E antes? E depois da velhice? A morte do universo? E depois? Espanta-me sempre esta espécie de candura cheia de certezas matemáticas, destes fantásticos seres humanos que incansávelmente procuram.

 

Sharon Stone e Andy Macdowell batizaram barcos no Douro - O que é que aquela vaca está aqui a fazer? Pergunta disfarçadamente Andy a sua filha enquanto olha de lado para Stone. O mesmo que tu. Responde - Aconselha as moças e moços vossos amigos reformados, a continuarem a encher os barcos do Mériou Fereira. É aproveitar, digo eu, enquanto em Lisboa não convidam a Mandona e a Algelina Pitt a batizarem transatlânticos para subirem até ao Barreiro.

 

Antigas prostitutas voltam à rua por causa da crise - Nem tudo é mau. Vamos lá. Convém é ir munido de lanternas de mineiro, catanas para afastar teias de aranha fossilizadas, e uma daquelas redes para apanhar borboletas, não vá andar por ali bicharada esvoaçante, muito vulgar em grutas ancestrais.


direto ao assunto:

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim