semtelhas @ 11:17

Qui, 31/01/13

 

- O vereador responsável pelo pelouro da educação da Câmara de Matosinhos diz que não há qualquer relação causa/efeito entre os desacatos provocados por um rapaz de quinze anos numa escola e a morte, logo a seguir, de um vigilante que tentou acalmá-lo. Pois não! Essa agora!

 

- Quanto mais os homens ajudam nas tarefas caseiras menos sexo praticam. Agora, em vez de dizerem que lhes doi a cabeça vão ronronar, não queres aspirar a sala amor?

 

- Ana Malhoa disse que não é uma romântica nostálgica. Bem me queria parecer!

 

- Os casados correm menos riscos de sofrerem ataques cardíacos. Pois se a coisa exige tanta resistência quanto uma maratona diária!

 

- 72% dos portugueses não paga a totalidade das contas ao fim do mês. A esta hora o Gasparzinho  já pôs um batalhão de assessores dos que ganham dez mil euros/mês, a descobrir onde estão mais 25% (os três que faltam conhece-os bem) para os f..

 

- Hoje é publicada uma fotografia do pricípe Carlos de Inglaterra a andar de metro pela primeira vez em mais de trinta anos, onde ele aparece sentado todo escarrapachado numa postura de jovenzinho pouco confortável na sua pele. Bem me parecia que o cenário é essencial para aquela gente.

 

- Lucros do BPI ascendem a 250 milhões. O homem ao menos é sincero. Ainda ontem Ulrich reafirmava que nós aguentámos, aguentámos. Ele, entretanto, vai enchendo a mula.

 

- Portugal tornou-se o quarto maior exportador mundial de tomate concentrado. Pudera! Da maneira que nos estão a esmagá-los!

 

- Karanka, treinador adjunto do Real Madrid, diz que o Real e o Barcelona são equipas muito niveladas. Ainda bem que este não tem que assentar tijolo. O pior cego é o que não quer ver.

 

- Esta semana fecharam mais de cinquenta salas de cinema em Portugal. Também para que é que são precisas? As televisões do pão e circo são mais que suficientes para entreter o povo. Estão a conseguir o que querem.

 

- O Alberto da RTP já fala em despedimento coletivo. Vem aí a vingança do amigo Miguel. Já sabia que o homem era Ponte, o que não desconfiava era da dimensão. Aquilo é um auto-estrada!


direto ao assunto:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


subscrever feeds
mais sobre mim