semtelhas @ 12:50

Ter, 29/01/13

 

- A Opus Dei, aquela seita religiosa onde reza, por exemplo, o Jardim do BCP, esse poço de virtudes, proibiu aos seus acólitos a leitura de mais oitenta livros, entre os quais figuram alguns do Saramago e de Lídia Jorge. Onde está o espanto?

 

- Em França o casamento entre, e a adoção de crianças por, casais homossexuais, está a ser muito contestada. Caramba! Não sabia que os tentáculos da Opus Dei chegavam tão fundo no país da Liberdade, Igualdade e Fraternidade!

 

- No Afeganistão um pai vendeu a filha de seis anos de idade para ganhar um até poder pagar uma dívida de 2000 dólares. O pior é que se alguém fosse lá agora a correr dar-lhos, o mais certo seria ele gastá-los em tudo menos para pagar a dívida.

 

- Sara Carbonero, a namorada do guarda redes do Real Madrid, disse publicamente que há mesmo problemas no balneário entre os jogadores e Mourinho. Oxalá o Casillas não utilize a namorada para lhe resolver todos os seus problemas.

 

- Miguel Graça Moura foi condenado a cinco anos de prisão com pena suspensa. Um homem já não pode comer caviar e beber champagne ao almoço, ao jantar e à ceia, dormir nos Four Seasons deste mundo, ou comprar lingerie a preços pornográficos, só porque quer presentear com o melhor potenciais amigos de Portugal. Uma vergonha!

 

- Foi criada a primeira Igreja do Heavy Metal, em Londres, por entre esgares de admiração e olhares reprovadores. Pois se já era uma religião...

 

- O tribunal da EFTA, organização mundial da qual a Islândia faz parte, deu razão a este país contra a União Europeia a propósito da sua recusa de devolver os depósitos aos especuladores do Reino Unido e Holanda, perdidos aquando da falência do banco onde tinham sido feitos. Ai jesus se isto faz jurisprudência!

 

- Sempre que se quiser saber o dia em que o Benfica perdeu o primeiro lugar no campeonato, é só confirmar que o clube que acabou de o conquistar ou não aparece na primeira página de A Bola, ou é remetido para o seu canto mais escuro. Nunca falha.

 

- O pessoal da TAP e da CGD foi poupado aos cortes salariais anunciados como para todos. Também se compreende, aquilo é tudo malta a ganhar entre os quinhentos e os setecentos euros por mês.

 

- Hoje Lisboa acordou debaixo de um forte cheiro a enxofre. Deve ser o ambiente que está a ficar saturado tais são os níveis de vaidade, presunção, arrogância e prepotência por metro cúbico. Aceitam-se sugestões para desinfestação.

  


direto ao assunto:

alfonso xi, 4 @ 22:56

Seg, 18/02/13

 

o clan xenófobo dos jornalistas espanhois tem sede social na cope

anónimo @ 13:22

Qua, 30/01/13

 

És muito duro, ser português em Portugal

espanhol @ 08:46

Qua, 30/01/13

 

"Es duro ser portugués en españa"

"O medo de ser livre provoca o orgulho de ser escravo."
procurar
 
comentários recentes
Pedro Proença como presidente da Liga de Clubes er...
Este mercado de transferências de futebol tem sido...
O Benfica está mesmo confiante! Ou isso ou o campe...
Goste-se ou não, Pinto da Costa é um nome que fica...
A relação entre Florentino Perez e Ronaldo já deve...
tmn - meo - PT"Os pôdres do Zé Zeinal"https://6haz...
A azia de Blatter deve ser mais que muita, ninguém...
experiências
2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim